EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Após quase três dias vendo o nível do Rio Acre baixar em Brasiléia e poder circular por algumas ruas, além de reclamações dos moradores que de alguma forma perderam seus bens materiais, alguns ainda receberam “visita” de ladrões que roubaram o que puderam levar.
Na maioria, foram menores que se aproveitaram da ausência de policiamento durante as madrugadas usando canoas, para furtar objetos eletrônicos, receptores de parabólicas, entre outros que retirar sem muitos problemas.
Os policiais militares que estavam trabalhando juntamente com soldados do Exercito e polícia civil, tentavam de alguma forma, ajudar àqueles que necessitavam retirar seus objetos das casas que foi atingida pelo Rio Acre.
Num dos casos, houve um flagrante quando menores tentavam furtar uma residência na cidade de Brasiléia e levado à delegacia de Epitaciolândia, devido a de Brasiléia estar alagada. Esses sequer esquentaram o banco e foram liberados pelo promotor de plantão.
Mesmo com o nível das águas baixo, algumas residências não puderam receber seus proprietários de volta e se tornaram alvos fáceis para os ladrões de plantão.


Nenhum comentário: