Nos dias 28 e 29 de Setembro a AD Celebração Familiar de Epitaciolândia realizou seu primeiro congresso da família. Foram dois dias de muita unção e edificação para as famílias que compareceram ao evento. As ministrações foram realizadas pelo Pr. Gilmar Nery (Igreja Nação Forte) e o louvor com cantor Eliúde Afonso
EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
terça-feira, 28 de maio de 2013
MESA DIRETORA DESLIGA PR. SAMUEL CAMARA
Acabo de
ser informado do que já previa. Por sete votos a três, a Mesa Diretora
deliberou desligar o pastor Samuel Câmara de seu quadro de associados,
acatando assim o parecer de seu Conselho de Ética e Disciplina sob a
acusação de quebra de decoro durante a AGE de Maceió, AL. Essa medida
arbitrária só não foi tomada em janeiro, antes, portanto, das eleições
em abril, por força de medida judicial que suspendeu a reunião convocada
para esse fim.
Segundo informações já publicadas no perfil "CGADB Para Todos" (veja aqui),
os processos contra os pastores Sóstenes Apolos e Jônatas Câmara teriam
sido suspensos pela ausência de ambos em virtude de ordem médica. Já o
pastor Ivan Bastos, também arrolado na acusação, só poderá ser "julgado"
em uma AGO por ser membro da Mesa.
Transcrevo, a seguir, a parte final da mensagem do pastor Samuel Câmara publicada no perfil "CGADB Para Todos":
"Infelizmente optaram,
mais uma vez, por cometer uma arbitrariedade. Rito sumário como na pior
das ditaduras. Fica caracterizada a perseguição política e a
determinação de tirar do caminho e atropelar qualquer um que levante a
sua voz contra os desmandos da administração que há 25 anos comanda a
CGADB.
"Diante desta
atitude arbitrária, repito o nosso lema: Porque Deus não nos deu um
espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor e de moderação", 1
Timóteo 1.7.
"Vamos recorrer da
decisão, com tranquilidade. Eles buscam promover mais uma cisão. Nós
buscamos a unidade assembleiana. Insistimos que nos cubram com as suas
orações".
As arbitrariedades
a que se refere o pastor Samuel Câmara são os gritantes vícios dos
processos e a medida sumária do desligamento, flagrantemente contrária
ao que ditam o Estatuto e o Regimento Interno da CGADB, que prevê outras
modalidades de pena, nos casos de quebra de decoro, o que, de fato, não
teria havido, senão a insistência em pedir à presidência, naquela AGE,
que, ao invés de levar a voto por aclamação as alterações estatutárias
sugeridas, que se fizesse por votação nominal para dar segurança
jurídica às decisões tomadas em Assembleia.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Internet: o perigo mora ao lado
“Uma vida não supervisionada não é vivida com responsabilidade”
Vivemos na era da tecnologia, da informação rápida, da globalização, da “pós- modernidade”. A nossa geração vive conectada com o mundo através da TV, do rádio, do telefone celular e, principalmente, da internet. Temos que reconhecer que o avanço tecnológico tornou a nossa vida mais fácil do ponto de vista funcional, porém, trouxe-nos alguns malefícios. A internet hoje pode ser uma bênção ou um instrumento altamente perigoso, principalmente para os nossos filhos, dependendo de como eles possam estar fazendo uso dela.
O Facebook tem se tornado o maior banco de dados para os criminosos, ladrões, sequestradores, traficantes, etc. As salas de bate-papo têm sido uma arapuca disponível a serviço dos pedófilos e um laço para homens e mulheres praticarem o adultério virtual. Com freqüência, recebo pedidos de ajuda de pessoas que, através da internet, envolveram-se em situações perigosas. Os pais precisam estar atentos quanto ao uso da internet dentro e fora de casa. Algumas perguntas se impõem a nós, pais, quando tratamos sobre esse tema: Por onde os nossos filhos estão “navegando”? Com quem eles estão conversando nas salas de bate-papo? Quais os sites que eles visitam com freqüência?
A internet conecta o jovem com um universo cuja dimensão não dá para imaginar. É um mundo que oferece literalmente de tudo. Por isso, selecionar o que é bom daquilo que é nocivo e maligno é o nosso grande desafio de cada dia. Há um livro da Editora Mensagem Para Todos que sempre recomendo às famílias: “Pais Ausentes, Filhos On-Line”.
Ao concluir este capítulo, quero deixar oito dicas aos pais sobre o uso da internet e os nossos filhos:
1) Mantenha o computador em um lugar na casa onde todos possam ver o que está sendo visitado na internet.
2) Estabeleça um tempo limite para o seu filho ficar conectado. Se o tempo for de uma hora por dia e duas no final de semana, seja firme na cobrança quanto ao limite imposto.
3) Procure ficar atento com quem o seu filho está conversando nas salas de bate-papo.
4) Verifique se o seu filho não esteja freqüentando uma lan-house por causa da disciplina imposta em casa.
5) Ensine seu filho a nunca fornecer dados como nome, endereço e telefone para os “amiguinhos” virtuais. Afinal, nunca se sabe quem está do outro lado. Nesse mundo on-line, há muita mentira.
6) Se você tem acesso à caixa de mensagem do seu filho(a) e desconfia de alguma coisa errada, procure ler os e-mails enviados para ele(a).
7) Quando os pais desconfiarem que o(a) filho(a) está tomando um caminho estranho a partir da internet, aconselho que seja instalado no computador um programa chamado “espião”. Esse programa grava tudo o que é teclado no computador. Assim, os pais poderão saber o que realmente está acontecendo.
8) Fique sempre atento para ver se o seu filho não está acessando alguma sala de bate-papo gay, visitando sites pornográficos ou até mesmo interagindo com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Muitas crianças, adolescentes e jovens se perderam a partir de uma sala de bate-papo onde entraram apenas por curiosidade.
A Bíblia diz: “O homem de bom senso percebe os perigos que têm pela frente e se defende; as pessoas ingênuas avançam às cegas e sofrem as conseqüências” (Pv 27.12).
Sabemos que não podemos escolher ou decidir pelos nossos filhos, mas podemos mostrar a eles onde está o perigo para que eles façam as escolhas acertadas na vida. Nas minhas palestras sempre digo aos pais: “Façam o melhor que puderem. Assim, vocês nunca vão chorar a dor da culpa ou do remorso”.
Mobilização em favor da Lei contra o aborto; entenda e participe!
O Projeto de Lei 478/2007 denominado de Estatuto do Nasciturno, que tem como objetivo garantir os direitos da criança por nascer, ou seja garantir os direitos do nascituro (clique aquipara entender o Substitutivo deste Projeto aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara), está tramitando na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da casa. Clique aqui e conheça melhor o PL, apresentado pelo relator, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), que apresentou parecer pela adequação financeira e orçamentária do Substitutivo aprovado na CSSF.

É necessário garantir a aprovação do Estatuto do Nascituro na CFT, pois significa dar mais um passo na direção da afirmação do direito à vida, regulamentando assim o artº 5º da Constituição Brasileira, que garante a INVIOLABILIDADE DO DIREITO À VIDA. Se aprovado nesta comissão, o Estatuto do Nascituro será encaminhado a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara, que é a última instância.
No dia 17 de abril, o Estatuto do Nascituro foi pautado e o relator fez a leitura do seu parecer que é, insistimos, pela aprovação do mesmo. Logo após, o deputado do Partido dos Trabalhadores Afonso Florence (BA) pediu a retirada de pauta do projeto para impedir a discussão e votação logo em seguida, que, nos garantiria a aprovação. Como não houve consenso pela retirada de pauta do projeto houve pedido de verificação do quórum (que é um procedimento regimental para verificar se o quórum está estabelecido). O resultado foi a inexistência de quórum por APENAS UM VOTO (tinha 16 deputados presentes quando deveria ter 17) o que resultou na queda da sessão da comissão, assim os trabalhos foram encerrados.
Participe da mobilização!

Senhor Deputado, solicito seu voto pela aprovação do Parecer do Deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) ao Projeto de Lei 478/2007 denominado de ESTATUTO DO NASCITURO, que estabelece os DIREITOS DA CRIANÇA POR NASCER. A Vida é um bem jurídico indisponível conforme determina o artº 5º da Constituição Brasileira que garante “… a inviolabilidade do direito à vida” e, nesse sentido, o direito à vida desde a fecundação é o primeiro e o mais fundamental de todos os direitos humanos. O Substitutivo deste Projeto de Lei em análise na Comissão de Finanças e Tributação NÃO MODIFICA o Código Penal Brasileiro no que se refere à EXCLUDENTE DE PUNIBILIDADE quando a gravidez resultante de violência sexual (estupro). Em relação a esta questão o Estatuto do Nascituro não revoga, portanto, o que está disposto no artº 128 do Código Penal Brasileiro. Apenas possibilita à mulher, vítima de estupro, que optar em levar a gravidez adiante e não tiver condições econômicas de criar o filho ou filha, a proteção do Estado conforme o que está disposto no artº 13 do Substitutivo aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família:
“Art. 13. O nascituro concebido em decorrência de estupro terá assegurado os seguintes direitos, ressalvados o disposto no Art. 128 do Código Penal Brasileiro:
I – direito à assistência pré-natal, com acompanhamento psicológico da mãe;
II – direito de ser encaminhado à adoção, caso a mãe assim o deseje.
§ 1º Identificado o genitor do nascituro ou da criança já nascida, será este responsável por pensão alimentícia nos termos da lei.
§ 2º Na hipótese de a mãe vítima de estupro não dispor de meios econômicos suficientes para cuidar da vida, da saúde do desenvolvimento e da educação da criança, o Estado arcará com os custos respectivos até que venha a ser identificado e responsabilizado por pensão o genitor ou venha a ser adotada a criança, se assim for da vontade da mãe”.
Isto posto, Senhor Deputado, reafirmo minha solicitação como cidadão (ã) brasileiro (a) que VOTE FAVORAVELMENTE AO ESTATUTO DO NASCITURO acompanhando o PARECER PELA ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA NOS TERMOS DA EMENDA APRESENTADA PELO RELATOR DESTA MATÉRIA, Deputado Federal Eduardo Cunha-PMDB/RJ.
Assim sendo, estará Vossa Excelência garantindo o direito constitucional à VIDA desde a concepção. Isso é o que esperamos de Vossa Excelência como membro da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.
Observação: copie todos os e-mails abaixo e cole-os no espaço para destinatário, enviando para todos os deputados de uma só vez.
Relação dos e-mails dos deputados membros da CFT:
dep.aeltonfreitas@camara.leg.br; dep.afonsoflorence@camara.leg.br; dep.akiraotusubo@camara.leg.br; dep.alexandreleite@camara.leg.br; dep.alfredokaefer@camara.leg.br; dep.amauriteixeira@camara.leg.br; dep.andrefigueiredo@camara.leg.br; dep.antoniobalhmann@camara.leg.br; dep.antoniocarlosmendesthame@camara.leg.br; dep.arnaldojardim@camara.leg.br; dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br; dep.assiscarvalho@camara.leg.br; dep.claudioputy@camara.leg.br; dep.cleberverde@camara.leg.br; dep.davialcolumbre@camara.leg.br; dep.devanirribeiro@camara.leg.br; dep.diegoandrade@camara.leg.br; dep.dr.ubiali@camara.leg.br; dep.eduardocunha@camara.leg.br; dep.eriveltonsantana@camara.leg.br; dep.geneciasnoronha@camara.leg.br; dep.giovanicherini@camara.leg.br; dep.guilhermecampos@camara.leg.br; dep.hermesparcianello@camara.leg.br; dep.irajaabreu@camara.leg.br; dep.jairoataide@camara.leg.br; dep.jeronimogoergen@camara.leg.br; dep.joaodado@camara.leg.br; dep.joaolyra@camara.leg.br; dep.joaomagalhaes@camara.leg.br; dep.joaomaia@camara.leg.br; dep.joaopaulocunha@camara.leg.br; dep.joseguimaraes@camara.leg.br; dep.josehumberto@camara.leg.br; dep.josementor@camara.leg.br; dep.joseotaviogermano@camara.leg.br; dep.josepriante@camara.leg.br; dep.juliocesar@camara.leg.br; dep.leonardogadelha@camara.leg.br; dep.lucianocastro@camara.leg.br; dep.luciovieiralima@camara.leg.br; dep.luiscarlosheinze@camara.leg.br; dep.luizpitiman@camara.leg.br; dep.manoeljunior@camara.leg.br; dep.marcuspestana@camara.leg.br; dep.mariofeitoza@camara.leg.br; dep.mendoncafilho@camara.leg.br; dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br; dep.osmarjunior@camara.leg.br; dep.paulomaluf@camara.leg.br; dep.pedroeugenio@camara.leg.br; dep.pedronovais@camara.leg.br; dep.pedrouczai@camara.leg.br; dep.raullima@camara.leg.br; dep.reginaldolopes@camara.leg.br; dep.ricardoarruda@camara.leg.br; dep.ricardoberzoini@camara.leg.br; dep.rodrigomaia@camara.leg.br; dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br; dep.sergioguerra@camara.leg.br; dep.silasbrasileiro@camara.leg.br; dep.toninhopinheiro@camara.leg.br; dep.valdivinodeoliveira@camara.leg.br; dep.vazdelima@camara.leg.br; dep.zecadirceu@camara.leg.br
Faça sua parte pela aprovação do Estatuto do Nascituro enviando sua mensagem, pois não temos tempo a perder quando a vida humana está ameaçada.
Uma iniciativa do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto).
Fonte: Brasil sem aborto
Família
A melhor coisa que pode haver é pertencer a uma família.
Chegar em casa sem clarinadas e simplesmente ser acolhido com naturalidade,
pertencer-se um ao outro.
Na família, podemos encontrar a força de um relacionamento que é determinada pela disposição dos seus membros em compartilharem seus sentimentos e de permanecerem abertos um para o outro.
Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família, para que os seres humanos tivessem um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, consolo nas horas difíceis. Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar.
Abra o coração e deixe Cristo entrar na sua família.
Na família, devemos ser aceitos, respeitados pelo que somos, amados, mesmo sabendo que temos falhas e cometemos erros
http://www.clickgratis.com.br
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Maioria rejeita união civil gay em enquete do ‘G1′; confira!

O pastor Silas Malafaia mobilizou os cristãos para participar da votação, pois o portal chegou a tirar do ar a enquete, quando percebeu que o NÃO ganharia. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11).
“O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou pastor Silas, que encaminhou na manhã desta quinta-feira (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida.
Pr. José Wellington é reeleito presidente da Assembleia de Deus

José Wellington, de São Paulo, disputou a eleição com Samuel Câmara, de Belém do Pará, que disputou o posto pela terceira vez. Ao todo, foram 16.747 votos, sendo 7.407 para Câmara, 162 em branco e 175 nulos Foi a segunda vez, em 12 anos, que a escolha do presidente da Assembleia de Deus aconteceu em Brasília
A eleição foi realizada no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. A convenção geral começou no dia 8 e se encerra nesta sexta (12), prazo máximo para divulgação do resultado da votação. A cerimônia de posse do eleito será no último dia do evento.
A Assembleia de Deus tem cerca de 12 milhões membros e um patrimônio que inclui uma editora, uma fundação educacional, hospitais e creches. Além da eleição, durante o encontro são promovidos estudos bíblicos e cultos, estes últimos aberto ao público em geral.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
ENCONTRO DE CASAIS DA AD CELEBRAÇÃO FAMILIAR
No último final de semana (6) a AD Celebração Familiar promoveu o primeiro encontro de casais em 2013. O evento ocorreu após realização de um edificante Seminário para Família. Na noite de sábado casais se reuniram para receber a instrução da palavra de Deus, ao final todos os presentes foram convidados para um delicioso jantar.
quinta-feira, 28 de março de 2013
segunda-feira, 25 de março de 2013
Brasil pode perder parte do território do Acre para a Bolívia
Erosão pode separar bairro na cidade de Brasiléia do território brasileiro.
Alguns moradores já abandonaram suas casas com medo.
O Brasil pode perder uma área de terra equivalente a 66 campos de futebol para a Bolívia. A erosão, provocada pela cheia do Rio Acre, poderá em alguns anos, separar parte do bairro Leonardo Barbosa, localizado no município de Brasiléia (fronteira com a Bolívia), distante 240 quilômetros da capital acreana, do restante do território nacional. De acordo com informações da prefeitura de Brasiléia, atualmente 614 famílias vivem no local.
O geólogo do Instituto de Pesquisa da Amazônia (Ipam), Pavel Jezek, explica que há um risco de o território onde fica o bairro ser separado do restante do munícipio de Brasiléia, caso ocorra uma grande enchente.
Como a fronteira entre Brasil e Bolívia na região é demarcada pelo Rio Acre, os 66,05 hectares que compõem o território do bairro Leonardo Barbosa poderiam ser reclamados pelo governo boliviano.
Jezek diz que a situação já foi informada para a Agência Nacional da Água, para Secretaria Nacional de Recursos Hídricos e também para o Itamaraty, considerando que o Rio Acre é fronteira internacional. Além disso, uma proposta técnica para tentar conter a separação foi apresentada à prefeitura de Brasiléia, mas nenhuma providência foi tomada até o momento. Ele atribui a demora à necessidade de um acordo binacional que ainda não foi realizado.
"A causa do processo de erosão no bairro Leonardo Barbosa é o rio, cuja vazão, quantidade de água por unidade de tempo, varia entre seca e cheia. Em situação de cheia aumenta a velocidade e a intensidade de erosão", explica.
Ele reforça ainda que a ocupação de terrenos nas margens do rio, contribui para diminuir a coesão da superfície do solo.
http://www.ecosdanoticia.com.br/cotidiano
sexta-feira, 22 de março de 2013
AD CELEBRAÇÃO FAMILIAR ABRE INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DE CASAIS
A AD Celebração Familiar abriu no último dia (17) as inscrições para o primeiro encontro de casais em 2013. O evento acontecerá no dia (06) de Abril às 19:30hs.
Você poderá se inscrever até 30 de Março!
Local: AD Celebração Familiar
Av. Amozanas
Tel: (68) 3546 - 4338
Pequenos gastos fazem a diferença no orçamento

Na maioria da vezes não damos a devida atenção aos gastos de menor valor, no entanto eles são os grandes vilões da quebra do orçamento doméstico ao final de cada mês. Portanto, seja disciplinado, procure fazer os registrosde todos os gastos que você considera inexpressivo, oa final verá para onde exatamente seu suado dinheirino está indo.
Sullivan Eduino
quinta-feira, 21 de março de 2013
Preciso saber disso antes de namorar

Toda escolha importante na vida, é sempre muito difícil, isso porque
se
errarmos os prejuízos podem ser irreparáveis. Uma das escolhas mais
importante
na vida de um jovem, é a do futuro cônjuge. O pastor Davi Merkh
desenvolveu
uma lista de idéias práticas que pode auxiliar todos aqueles que
desejam
começar um relacionamento debaixo da bênção de Deus:
1. Fazer uma lista das qualidades desejáveis no futuro
cônjuge. Essa lista
deve ser dividida em duas partes: a) qualidades
essenciais e b) qualidades
desejadas (opcionais).
2. Estabelecer um "pacto de namoro". O ideal é que seja um
acordo entre pais e
filhos, mas isso não significa que o jovem não pode
firmar uma "aliança" entre
ele e Deus só. O pacto deve incluir padrões de
namoro, traçar o tipo de
envolvimento esperado entre qualquer namorado e os
pais, e como o
relacionamento deve caminhar em direção ao casamento.
3. Permitir que os pais sejam os "guardiões" do seu coração.
Provérbios 4:23 e
23:26 falam da importância do coração, e da necessidade de
guardá-lo puro.
Deus constituiu os pais como protetores do coração de seus
filhos. Parte
fundamental desta "vigia" do coração dos filhos pelos pais,
inclui o exemplo
de pureza moral dos pais, especialmente nos hábitos de
entretenimento (filmes,
programas de TV, revistas, Internet etc.). As ações
dos pais falam mais alto
que suas palavras.
4.Confiar na opinião da sua família e amigos chegados.
Provérbios nos lembra
de que há segurança na multidão de conselheiros
sábios-pessoas que nos
conhecem, mas também conhecem a Deus (Pv 11:14, 15:22,
24:6). Infelizmente
muitos jovens ignoram o conselho de seus amigos, irmãos e
irmãs-justamente as
pessoas que melhor os conhecem. Tragédias no casamento
são o resultado
freqüente da indiferença em relação aos conselhos poderiam
ajudar.
5. Procurar o acompanhamento de um casal mais maduro.
6. Procurar um "estágio" dos "interessados". O "estágio"
nada mais é do que
tempo investido por cada pessoa (de preferência, depois do
noivado) na casa do
outro. O propósito é de conhecer tão de perto quanto
possível os gostos, as
tradições, os maneirismo em resumo saber qual a
cultura dessa outra família.
http://www.familiaegraca.com.br
Três tipos de pai que nenhum filho gostaria de ter
A falta da relação afetivo/corporal entre pais e filhos é o primeiro passo
para o estabelecimento de um comportamento agressivo. Pais distantes, que têm
pouco ou nenhum contato afetuoso, podem desenvolver em seus filhos uma relação
de afastamento com a figura de "poder", gerando em seus filhos uma relação de
amor e ódio muito forte. Esta relação amor/ódio é um dos principais fatores do
com-portamento agressivo. Neste caso, o amor é dirigido a "objetos", ou melhor,
a "posses" materiais, e o "ódio", a quem "tem" (materialmente ou
hierarquicamente) essas "posses". TER significa PODER. SER é secundário, pois
SOU na medida que TENHO. Quanto mais TENHO, mais EXISTO. Acontece que, na
maioria dos casos, estas crianças, por falhas em sua formação, têm dificuldades
em investir DE SI para OBTER ou ATINGIR algum objetivo. Assim, podem partir para
comportamento SOCIOPÁTICOS na vida adolescente e,ou, adulta. É uma porta para o
uso de DROGAS (criar um mundo artificial)...
2- Pais superprotetores -
São aqueles pais extremamente presentes, que superprotegem e inibem a
liberdade de expressão dos filhos, podem gerar a "IDÉIA" de que eles são
"INATINGÍVEIS", são o "CENTRO DO MUNDO". Este "EGOCENTRISMO" gera quase sem-pre
um comportamento agressivo contra figuras hierarquicamente superiores, pois é
difícil seguir ou obedecer regulamentos. Eles "ME IMPEDEM OU DIFICULTAM" fazer
"O QUE QUERO, DA FORMA QUE QUERO, NA HORA QUE QUERO"! "Tudo que é contrário a
meus interesses ou à minha ideologia tem que ser afastado, pois está errado".
3- Pais agressivos -
Pais que usam bater como "FORMA PEDAGÓGICA", ou que agridem para impor
"RESPEITO", podem estar gerando uma repetição "AMPLIADA" deste comportamento nos
filhos. "Aquilo que quero consigo sempre, nem que for preciso usar da minha
força, da agressividade, ou de qualquer forma que eu consiga me impor. Tudo que
é contrário aos meus interesses ou à minha ideologia tem que ser destruído pois
está errado".
http://www.familiaegraca.com.br
Irônico, Marco Feliciano contra-ataca ativistas gays e anuncia “renúncia”. Assista
O pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados decidiu contra-atacar às investidas da militância homossexual e divulgou um vídeo falando sobre renúncia.
Usando o pedido de renúncia dos ativistas gays com ironia, o vídeo foi publicado pelo próprio pastor em seu perfil noTwitter e fala que Marco Feliciano decidiu renunciar devido à conduta dos manifestantes.
No vídeo, são mostradas cenas controversas dos defensores do movimento homossexual, como nos casos em que o presidente da ABGLT , Toni Reis, agride um idoso durante uma sessão da CDHM; manifestantes tumultuam a porta de um templo da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento; ou nas manchetes de diversos portais de notícias que relatam violência contra homossexuais perpetrada por seus próprios parceiros.
No vídeo há ainda alusão à defesa do ensino de sexualidade a crianças, do financiamento público para divulgação de material com conteúdo homossexual e a prática do aborto.
Ao final do vídeo, o texto explica que Feliciano decidiu “renunciar à sua privacidade [...] noites de paz e sono tranquilo [...] e momentos com a família” para se posicionar contra o desejo de privilégios por parte dos ativistas gays.
http://noticias.gospelmais.com.br
Governo manda suspender distribuição de ‘kit gay’ nas escolas
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a abertura de um processo administrativo para identificar os responsáveis pelo envio de material conhecido como ‘kit gay’ a 13 estados das regiões Norte e Nordeste. As revistas de histórias em quadrinhos (HQ) com foco no público adolescente foram elaboradas em 2010 como parte do programa de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e Aids e, neste ano, chegaram a ser remetidas às Secretarias de Saúde nos estados.
O Ministério da Saúde já expediu ofícios às secretarias dos 13 estados determinando que o kit gay não seja distribuído nas escolas e começou a investigar de onde partiu a remessa do material.

Reprodução de uma das páginas da HQ ‘Cenas de Cinema’
A informação sobre o envio das revistas para os serviços de combate a DST/Aids e sobre o posterior veto do ministro Padilha foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo no último sábado (16). A reportagem informa que, a interrupção na distribuição do kit gay — 15 mil revistas já teriam sido enviadas aos estados — partiu do próprio Palácio do Planalto.
Por pressão da bancada evangélica no Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff já vetou a produção de um outro kit gay que seria distribuído nas escolas, a cargo dos Ministérios da Educação e da Saúde. A bancada parlamentar conseguiu do governo, em maio de 2011, a promessa de que o material não seguiria adiante.
Publicação da gestão anterior

As revistas foram produzidas na gestão de José Gomes Temporão, que antecedeu Padilha. O ministério já sabe que o envio aos 13 estados partiu do Departamento de DST/Aids da pasta, vinculado à Secretaria de Vigilância em Saúde.
http://www.verdadegospel.com
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Escola Bíblica Para Crianças
Pr. Sullivan e Téo |
Dentro da grade de atividades da AD Celebração Familiar dedicou-se um espaço exclusivo para os pequeninos, trata-se da Escola Bíblica para crianças. Na manhã de Domigo (03) de Fevereiro teve início esse belo projeto. O pastor da Igreja Sullivan Eduino esteve presente na reunião onde apresentou as professoras para as crianças. As irmãs Nazaré e Pâmela estarão à frente desse trabalho desevolvendo diversas atividades. As reuniões com as crianças acontecem todos os domingos das 8:30 às 10:00 da manhã.
Tia Naza e Tia Mel |
Crianças cantando no Culto da família |
Pr. Sullivan - leitura Bíblica |
FAMÍLIA NA ERA DA INTERNET
É
dito pelos especialistas na área de família que o Facebook (esse autor nada tem contra o bom uso dessa rede social) é um dos principais
responsáveis pela falência de lares na Grã-Bretanha. Segundo Renato Cardoso em
seu livro Casamento Blindado uma pesquisa divulgada em site especializado em
divórcios cita que o Facebook é citado
como razão de uma em cada três separações no país, devido mensagens
inadequadas, comentários de ex-namorados (as), etc. Um outro dado citado por CARDOSO,
é que foi criado recentemente no Brasil uma rede social exclusiva para pessoas
casadas que “vivem em um casamento sem sexo e querem encontrar outras pessoas
na mesma situação”. O resultado foi que em tempo record o site possuía milhares de usuários. A proposta central
seria promover encontros extra-conjugais com sigilo total.
Os
dados acima citados nos forçam a pensar sobre a direção que a geração do século
XXI está tomando; para onde caminha sua família? Quais seus referenciais? Quais suas escolhas?
No
livro de Josué encontramos esse grande líder enfrentando ao lado de sua família
uma experiência impactante, visto que viviam em meio a uma nação envolvida numa
crise espiritual, familiar e social. No ápice da crise ele grita “Mas,
se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir;
se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos
deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos
ao Senhor.” (Josué 24.15).
Estou
plenamente convencido que Josué fez a melhor escolha tanto para ele como para
sua família. Uma “CASA” que escolhe-decide servir-dedicar-se ao Senhor será
feliz, abençoada e prospera. Caro amigo, você o que escolherá? A decisão é
exclusivamente sua.
Que
o Senhor nos abençoe!
Pr. Sullivan Eduino
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Onde investir em 2013
Após um ano de desaceleração na Bolsa, afetada pela volatilidade causada por medidas intervencionistas do governo, pela crise da dívida europeia e, mais recentemente, pelas dúvidas sobre o abismo fiscal americano, as perspectivas são mais otimistas para 2013, na opinião de especialistas. Apesar disso, no mercado acionário a aposta permanece nas empresas voltadas ao consumo interno, menos suscetíveis às turbulências externas.
Para a equipe de análise da Rico Investimentos, a expectativa é de "retomada do cenário altista da Bolsa, pelo retorno dos investimentos estrangeiros e, principalmente, por conta de menores intervenções do governo no cenário doméstico." Ainda assim, as ações voltadas ao consumo interno lideram as recomendações dos analistas. "O cenário internacional ainda vai continuar conturbado em 2013, mas as medidas adotadas pelo governo brasileiro devem surtir efeitos na aceleração da economia. O ano de 2013 será melhor na questão do PIB (Produto Interno Bruto)", avalia Henrique Florentino, da equipe de análise da Um Investimentos.
Diante desse contexto, os setores que se destacam são varejo, consumo, educação, saúde e bens de capitais, segundo Clodoir Vieira, economista-chefe da Souza Barros. "Montamos uma carteira com dez ações: AmBev, Hypermarcas, Kroton, Odontoprev, Grendene, RaiaDrogasil, Sabesp, Totvs, Vale e Comgás", afirma. Grendene e Lojas Renner estão na lista de preferidas de Florentino. "A Grendene já teve uma performance absurda em 2012, com crescimento de mais de 100%, mas ainda tem espaço para crescer. E gostamos bastante da Lojas Renner, que tem bons resultados financeiros", diz.
Papéis ligados ao segmento industrial devem ter desempenho bom no próximo ano, para os especialistas. Segundo Florentino, entre as opções disponíveis, a Marcopolo tem bons fundamentos. "A empresa tende a se beneficiar dos incentivos à industria e do crescimento das exportações", afirma. No setor bancário, o pior já passou, após a pressão do governo para a redução do spread (diferença entre o custo do dinheiro captado e repassado) durante o ano de 2012, acredita Rodolfo Amstalden, analista da Empiricus Research. "Nesse segmento, preferimos Itaú Unibanco, Banco do Brasil e Bradesco."
Antigas meninas dos olhos dos investidores, Vale e Petrobras podem recobrar seu protagonismo este ano. "O intervencionismo do governo na Petrobras está muito forte, impedindo o aumento do preço da gasolina, o que acabou desestimulando o investidor a entrar no papel. Mas o governo vai ter que abrir mão e aumentar o preço, o que deve retomar a atratividade dessas ações", avalia Clodoir Vieira.

MMX foi outra empresa do grupo EBX, do empresário Eike Batista, a apresentar prejuízo em 2012 por falta de confiança dos investidores
Já os papéis do grupo EBX, que lideraram a lista de maiores perdas do Ibovespa de 2012, devem ficar de fora da carteira dos investidores. "Elas são de alto risco, em razão da baixa perspectiva de resultados no médio prazo, o que tem levado a perdas expressivas em seu valor de mercado", diz Antônio Carlos Góes, analista-sênior.
Apesar dessas projeções, o investidor deve seguir atento às mudanças e acontecimentos externos. "É preciso reavaliar sua carteira de três em três meses, para acompanhar os ativos. E, se a ação não estiver tendo um desempenho bom, realize a perda e siga em frente", diz Clodoir Vieira, da Souza Barros.
Renda fixa e outras aplicações
Entre as opções para os investidores mais conservadores, a pior é a poupança, na opinião do educador financeiro Mauro Calil. Desde que o governo mudou as regras da aplicação, ela passou a ser calculada sobre 70% da taxa básica de juros Selic, mais a taxa referencial. Com uma Selic a 7,25%, a poupança atualmente está perdendo para a inflação, que está na base de 5,5% ao ano. Porém, na opinião de Alexandre Chaia, professor de Finanças do Insper, essa aplicação não é tão desvantajosa, pois é isenta de imposto de renda. Para compará-la a outros investimentos, seria preciso adicionar à rentabilidade anual a alíquota mínima de 15% de IR. "Se você adicionar o IR, o cálculo indica um retorno de 8,5%", explica.
O Tesouro Direto continua sendo uma boa opção, principalmente os títulos que são indexados à inflação. "O NTN-B, atrelado ao IPCA, ou outros títulos com vencimento após dois anos do período da compra, pelo imposto de renda regressivo, podem ser boas opções", avalia a equipe da Rico Investimentos. "Há, porém, menos ativos disponíveis para comprar", ressalta Chaia.
Para Amstalden, da Empiricus Research, há alternativas mais interessantes, como debêntures sem imposto de renda, Fundos de Investimento em Direitos Creditórios com incentivos tributários, fundos de investimento imobiliários e Certificados de Recebíveis Imobiliários. CDBs e Letras de Crédito Imobiliários também são vistos com bons olhos. Por outro lado, um alerta para quem se animou com a recente escalada do dólar e pensa em apostar nos fundos cambiais: a tendência é de câmbio mais baixo, segundo Chaia, do Insper. "No longo prazo, com a entrada de dólares o preço vai cair. Com a possibilidade de o dólar cair, é preciso tomar cuidado", completa
sábado, 26 de janeiro de 2013
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
AD CELEBRAÇÃO FAMILIAR DE EPITACIOLÂNDIA INAUGURA TEMPLO
O Pr. Sullivan Eduino na noite de domingo (06) de Janeiro 2013 inaugurou o Templo Sede da AD Celebração Familiar de Epitaciolândia. Num clima espiritual e muito festivo, diversas famílias que se fizeram presentes adoraram ao Senhor. AD Celebração familiar tem como primordial prosposta a edificação das famílias por meio da Palavra de Deus. O Templo está localizado na Av. Amazônas a 230 Km da Capital do Acre - Rio Branco.
Assinar:
Postagens (Atom)